Nosso super mercado1
relacionamento

Homem faz túnel para a casa da ex, fica preso e o pior acontece

Quando se termina um relacionamento, na maior parte das vezes o melhor a fazer é manter distância da outra pessoa para evitar atritos e..

02/05/2019 17h03
Por: Admin
Fonte: DIÁRIO DA AMAZÔNIA
234

Quando se termina um relacionamento, na maior parte das vezes o melhor a fazer é manter distância da outra pessoa para evitar atritos e discussões. Muitas pessoas têm forma diferentes de lidar com uma separação, enquanto umas aceitam numa boa, outras acabam querendo se vingar do parceiro ou parceira. Mas este homem teve uma atitude pra lá de inusitada após a namorada terminar o relacionamento.

Cesar Arnoldo Gomez não estava aceitando nem um pouco a separação. Então ele resolveu espionar a amada, Griselda Santillan , de 58 anos de idade. Para isso, ele precisou cavar um túnel próximo a casa dela, já que havia uma ordem de restrição contra ele. Enquanto ele estava no buraco, acabou ficando preso, precisando ser socorrido pela equipe de bombeiros da cidade.

O caso aconteceu na cidade de Puerto Penasco, localizada no México. Ao descobrir a notícia, a ex de Cesar ficou apavorada com a situação. O homem foi detido e teve que ir para a delegacia prestar depoimentos, onde contou que tudo que queria era espiar a mulher e saber o que ela estava fazendo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
p
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio