Nosso super mercado1
Polícia

Polícia pede quebra de sigilo de telefone do ex-assessor da Assembleia encontrado morto no domingo

Brasil

01/05/2019 21h23
Por: Admin
Fonte: rodoniaagora
114

O delegado Sandro Moura vai pedir a quebra do sigilo telefônico do ex-chefe do setor de transportes da Assembleia Legislativa, Josival Rodrigues da Silva, o “Cueca”, 48 anos, encontrado morto com características de execução na manhã do último domingo (28), no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. Ele teve as mãos e os pés amarrados e o corpo jogado em uma vala.

 

O carro de Josival foi encontrado e periciado na manhã desta terça-feira (30). "Vamos aguardar o resultado da perícia papiloscópica feita no veículo que colheu as impressões digitais das pessoas que tocaram no carro. Essas pessoas serão chamadas para prestar depoimento ", esclareceu o delegado responsável pelas investigações.

Sandro Moura disse ainda com a quebra do sigilo será possível identificar quem entrou em contato com Josival antes do crime. 

A morte

O corpo de Josival Rodrigues foi encontrado dentro de uma vala nas primeiras horas da manhã do último domingo (28) por moradores do Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho.

Os peritos constataram que a vítima foi torturada, teve as mãos e os pés amarrados e foi morta com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e possivelmente desovado no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
p
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio