Nosso super mercado1
PT

Bolsonaro ataca PT e Psol ao declarar apoio a Guaidó

Presidente se manifestou no Twitter no dia em que o líder da oposição na Venezuela disse ter o apoio dos militares para derrubar Maduro

30/04/2019 21h09
Por: Admin
Fonte: Reuters
62

povo da Venezuela, país onde o líder da oposição Juan Guaidó disse ter apoio dos militares para depor o governo de Nicolás Maduro, e afirmou que o Brasil apoia a liberdade do país vizinho.

Em declarações em sua conta no Twitter, o presidente chamou Maduro de “ditador” e o vinculou a partidos que são oposição a seu governo no Brasil.

“O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia”, escreveu o presidente na rede social.

Mais cedo, Guaidó disse ter o apoio de militares para derrubar Maduro, que por sua vez, afirma ter a lealdade das Forças Armadas. Confrontos já aconteceram nos arredores de uma base aérea em

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
p
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio