Nosso super mercado1
Polícia Civil prende

Polícia Civil prende 4, apreende veículos e fecha porto clandestino em Guajará, usado para transporte de carros roubados

Brasil

27/04/2019 13h31
Por: Admin
Fonte: rodoniaagora
284

Policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim conseguiram desmantelar uma perigosa quadrilha envolvida com roubo e transporte de carros roubados de Rondônia para a Bolívia. As investigações avançaram após a prisão do agente penitenciário Madson Morais Costa, na madrugada de sexta-feira (26), flagrado na BR-364, com um veículo Renault Duster roubado

Já durante o dia, o Sevic da 1ª DP de Guajará recebeu informações que haviam mais veículos que seriam transportados por esse bando e que o local de saída seria um porto clandestino. De lá os veículos seriam levados para a Bolívia.

 

Rapidamente os agentes montaram campana na mata e observaram quando um grupo de 7 bolivianos armados chegaram e começaram a montar as estruturas do “porto”. Uma balsa estava nas proximidades e constantemente o bando reclamava da demora.

Pouco tempo depois, dois motoristas chegam com uma caminhonete S10 e um Saveiro. Um dos veículos atolou e a Polícia decidiu agir, mesmo estando em menor número. Os motoristas reagiram, mas foram controlados e presos. Um boliviano também foi preso e os demais atiraram contra os agentes e conseguiram fugir.

Os motoristas presos, Hudson Martins Soares e Adailson Mendez Nascimento, confessaram que receberiam R$ 300 do patrão deles, dono de um lava jato na cidade que, inclusive, os levou antes ao porto clandestino para se ambientarem com o local. Esse empresário não foi localizado.

Outro envolvido preso foi Fernando G.B., que teria guardado os carros roubados. O boliviano é Leonardo Vaca Ramallo.

Os veículos que seriam transportados foram roubados em Porto Velho. As investigações agora seguem com a Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

 
Polícia Civil prende 4, apreende veículos e fecha porto clandestino em Guajará, usado para transporte de carros roubados



 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
p
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio