Nosso super mercado1
prisões

JARU – Polícia Militar, após perseguição, prende dois elementos com espingardas

Brasil

21/04/2019 09h33
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais
116

A Central de Operações da Polícia Militar informou via rádio uma guarnição de serviço sobre uma denúncia que dois homens em uma motocicleta estariam fazendo bagunça no Setor Industrial, em Jaru.

 

A guarnição se deslocou ao endereço onde localizou os suspeitos em uma motocicleta Honda, modelo Titan, estando o passageiro com uma mochila nas costas e segurando um saco.

Os PMs deram ordem de parada, mas os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga pela Linha 625, sentido ao município de Governador Jorge Teixeira.

 

A guarnição fez acompanhamento aos suspeitos e durante o trajeto foi percebido que o passageiro arremessou o saco que carregava no meio do mato e continuaram a fuga. Na altura do quilômetro 05 da Linha 625, a dupla foi interceptada.

Durante a abordagem e revista pessoal, os militares encontraram duas espingardas sem os canos e sem numeração de registro e 12 munições calibre 28 vários, além de alguns objetos como lanternas e um monóculo de visão noturna.

A guarnição retornou ao local onde foi arremessado o saco e foram encontrados os dois canos das espingardas, além de um facão.

Diante do exposto, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente apresentados juntamente com as armas, munições e demais objetos apreendidos na Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis. Um dos conduzidos já tem passagens pela Polícia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
p
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio