Nosso super mercado1
Ouro Preto:

Ouro Preto: viagem é interrompida após passageiro de ônibus ser flagrado se masturbando

Após assinar TC, o suspeito foi liberado. Os passageiros não aceitaram que ele embarcasse e o ônibus seguiu viagem sem o mesmo.

18/04/2019 22h15
Por: Admin
Fonte: Gazetacentral
696

Uma viagem teve que ser interrompida após um dos passageiros ter sido flagrado se masturbando dentro de um ônibus da empresa Bruna Turismo. Ao passar pela Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o motorista acionou a Polícia Militar e o ônibus, juntamente com o suspeito de ter praticado o ato obsceno, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O fato ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta última segunda-feira (15), quando um dos passageiros, o comunicante, que estava acompanhado de sua esposa, relatou que durante a viagem sentiu um odor desagradável e imaginou que tivesse vindo do banheiro.

Ao verificar, avistou o suspeito, de 32 anos, morador da cidade de Cacoal, sentado em uma das poltronas do ônibus fazendo movimentos com as mãos na região genital, aparentemente se masturbando, cobrindo com uma mochila.

Após ter flagrado a cena, o passageiro que acompanhava a esposa dormiu e, minutos depois, foi acordado com o barulho do motorista chamando a atenção do suspeito para que parasse de praticar o ato obsceno. Em seguida, o condutor do ônibus explicou ao casal o que estava ocorrendo e disse que o passageiro estava se masturbando.

O motorista informou ainda que iria deixar a luz interna da poltrona do suspeito ligada e, caso o comunicante percebesse algo diferente, era para acioná-lo batendo duas vezes na porta da cabine.

O comunicante relatou que após cinco minutos percebeu que o suspeito desligou a luz e voltou a se masturbar. Na sequência, foi até a cabine e acionou o motorista, que novamente chamou a atenção do suspeito e solicitou que o mesmo desembarcasse do ônibus, alegando que naquele coletivo havia mulheres e crianças.

O suspeito recusou-se a descer e disse ao motorista que poderia chamar a polícia. Diante dos fatos, ao passar pela cidade de Ouro Preto do Oeste, o motorista parou o ônibus no terminal rodoviário localizado no Shopping Popular (Camelódromo), também conhecido por 3 Coqueiros, e acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os policiais solicitaram que o ônibus os seguisse até a Unisp, onde o suspeito, o comunicante e o motorista foram apresentados ao policial de plantão. Após registrar um Termo Circunstanciado (TC), por ato obsceno, o suspeito foi liberado. Porém, os passageiros não aceitaram que o mesmo embarcasse e o ônibus seguiu viagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
p
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio