Nosso super mercado1
Porto Velho
Ex-morador de Jaru morre após caminhão carregado de madeira cair de ponte
Ainda não há informações sobre o local do velório. Mais informações em instantes
16/04/2019 19h39
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais
48

O ex-morador de Jaru, Lourival Francisco da Costa, 61 anos, faleceu em um trágico acidente ocorrido nesta segunda-feira (15) no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

 

Segundo informações, Lourival conduzia um Mercedes Benz carregado com toras de madeira e quando passava por uma ponte localizada no Km 14 da Estrada 15 de Novembro, ela não suportou o peso do veículo, quebrou e o caminhão tombou na cabeceira e o peso das toras acabaram matando ele esmagado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o veículo foi retirado com ajuda de uma máquina do tipo PC. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho.

 

Lourival Francisco da Costa era antigo morador do Travessão das linhas 632 com a 634, na zona rual de Jaru, onde era bastante conhecido e querido por todos.

Ainda não há informações sobre o local do velório. Mais informações em instantes!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários