Nosso super mercado1
O Peugeot também foi
Peugeot 308 tem frente destruída durante colisão com caminhão em Ouro Preto do Oeste; Vídeo
O motorista do caminhão não possuía CNH na categoria compatível com o veículo que ele estava conduzindo.
11/04/2019 20h02
Por: Admin
Fonte: Gazetacentral
243

Um veículo da marca Peugeot, modelo 308, placa AZV-9023, de cor branca, ficou com a frente totalmente destruída após se chocar com a lateral de um caminhão Mercedes Benz 1218, placa NBC-6943, de cor azul, que também sofreu avarias. O acidente ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (10), no cruzamento da avenida Daniel Comboni com a rua Presidente Médici, no bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Peugeot relatou que seguia pela avenida Daniel Comboni, sentido zona rural, e não teria visto o caminhão que transitava pela rua Presidente Médici. Já o motorista do Mercedes informou aos policiais que, ao tentar ultrapassar um veículo Siena que estava estacionado, foi atingido pelo Peugeot, que entrou na rua Presidente Médici e colidiu com a lateral esquerda do caminhão.

Foi informado pelos policiais que ambos os veículos envolvidos no acidente tiveram grandes danos, e que os motoristas saíram ilesos. Os condutores não entraram em um acordo e, durante a confecção da documentação, foi constatado que o motorista do caminhão não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), compatível com a categoria exigida.

A polícia preencheu um auto de infração e o caminhão, na sequência, foi liberado para um condutor de CNH com a categoria compatível. O Peugeot também foi liberado no local.


Imagem: WhatsApp

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários