Nosso super mercado1
BR 364:
BR 364: três pessoas morrem e mais 4 ficam feridas em acidente entre carreta e ônibus
Vítimas são dos municípios de Governador Jorge Teixeira e Porto Velho
05/04/2019 21h45Atualizado há 3 semanas
Por: Admin
Fonte: Gazetacentral
161

 




A Polícia Rodoviária Federal, de Pontes e Lacerda, informou que pelo menos três pessoas morreram no acidente envolvendo um ônibus interestadual da empresa Transbrasil que colidiu na traseira de uma carreta a cerca de 20 km de Comodoro, no Mato Grosso. Ainda conforme a PRF, a batida foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (04). O coletivo saiu de Porto Velho.

As vítimas foram identificadas como sendo: Maria Aparecida dos Reis, 63 anos, moradora de Porto Velho ; Thaís da Costa Souza, 19; e Eliane Rambo Almeida, 43. ambas moradoras da região de Governador Jorge Teixeira.

O Corpo de Bombeiros de Vilhena enviou unidades de resgate para auxiliar equipes de Pontes e Lacerda no resgate de vítimas, que estão sendo levadas para hospitais da região. As informações do próprio Grupamento, são que passageiros ficaram presos nas ferragens.

A PRF também confirmou que a carreta envolvida no acidente estava carregada de soja e parada na margem da BR-364, quando foi atingida pelo ônibus. A polícia não informou se o veículo permanecia parado na pista por problemas mecânicos.


 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários