Nosso super mercado1
Geral
Cujubim: ambulância com paciente capota na RO-205
Brasil
12/02/2019 12h43Atualizado há 2 meses
Por: Admin
Fonte: Rondônia Top
113

A ambulância do município de Cujubim que seguia para porto velho neste domingo, 10/02, capotou na curva da RO-205 cerca de 5 kilômetros da cidade. No veiculo estavam o motorista que levava uma paciente com duas acompanhantes.

As informações preliminares são de que o veiculo apresentou defeito em uma das rodas dianteiras, o que fez com o motorista perdesse o controle na curva e o veiculo capotou por duas vezes.

O motorista nada sofreu, as passageiras tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas no local e liberadas após serem examinadas no hospital em Cujubim.

Ainda de acordo com as informações prestadas pela secretária de saúde Renata Viana, a paciente seria levada até Porto Velho onde a mesma seria submetida a uma cirurgia agendada para o dia seguinte. Devido ao abalo emocional pelo ocorrido, a paciente retornou para sua residencia onde está em observação e tão logo se restabeleça, nova data para a cirurgia deverá ser marcada.

Quanto ao veiculo, a secretária afirma que os pacientes de Cujubim não serão prejudicados pois a secretaria dispõe de outras 3 ambulâncias para socorro e encaminhamentos médicos.


 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários