Nosso super mercado1
policia
Denarc prende casal com 31 kg de maconha na Zona Sul de Porto Velho
Brasil
11/02/2019 22h12Atualizado há 2 meses
Por: Admin
Fonte: rodoniaagora
115

O Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante nesta segunda-feira, o casal Agnes A.S., 19 anos e Thalissa N.S., 22 anos, durante flagrante em uma residência na Rua Betim, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Eles estavam com 31 quilos de maconha.

 

Os policiais civis investigaram a dupla, após receberem várias denúncias de que estaria comercializando entorpecente no endereço. Com um mandado de buscas e apreensão, os agentes encontraram vários tabletes de maconha dentro de uma caixa de isopor.

O casal também mantinha uma distribuidora de droga em um ponto comercial na Avenida Três e Meio com Sucupira, no bairro Nova Floresta, na mesma região, onde também foi encontrada droga e uma balança de precisão. Uma moto foi apreendida e seria utilizada para fazer a entrega de maconha nas bocas de fumo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários