Nosso super mercado1
Geral
Prefeitura de Ouro Preto denuncia no Ministério Público Federal o atraso na entrega das casas populares
Ouro Preto
09/02/2019 08h52Atualizado há 2 meses
Por: Admin
Fonte: Assessoria
132

 A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste protocolou no último dia 23 de Janeiro de 2019, no Ministério Público Federal em Porto Velho, um documento denunciando o grande atraso por parte da empresa Associação dos Pequenos Agricultores do Nuar Casa Nova Esperança - APANEna entrega das 150 moradias pertencentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

No final do ano passado, a empresa APANE pediu novo prazo para a Caixa Econômica Federal (CEF), informando que as casas seriam entregues em fevereiro deste ano.

Segundo o prefeito Vagno Panisoly, durante vistorias realizadas no Conjunto Habitacional, foi detectado que a obra não seria entregue no prazo estipulado nesse novo acordo, e esgotadas as tentativas, o único caminho foi protocolar esta denúncia no Ministério Público Federalpara que haja uma intervenção em prol da população contemplada, poiso município infelizmente não tem mais o que fazer.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários