Nosso super mercado1
Geral
Alexandre Frota nomeia assessor e causa polêmica: ‘ele é meu’
Brasil
07/02/2019 18h12Atualizado há 2 meses
Por: Admin
Fonte: RD1
117

O agora deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) chamou a atenção nesta quarta-feira (6) ao nomear o seu personal trainer como secretário parlamentar. Jean Carlos Pereira Nunes é amigo e padrinho de casamento do ex-ator pornô.

Segundo informações do BuzzFeed News, Jean Personal, como é conhecido nas redes sociais, apagou seu perfil no Instagram para atuar no cargo público. “Mudei de carreira agora. Eu sou assessor parlamentar”, disse ele ao site.

“Tive de mudar minha página no Instagram, nada mais justo”, acrescentou o personal trainer, que já se tornou uma figura marcante em Brasília nos últimos dias. O cargo para o qual foi nomeado tem salário bruto de R$ 6.636.

Amigo pessoal de Alexandre Frota, ele também participa dos protestos públicos promovidos pelo deputado. Segundo o chefe de gabinete do ator, “Jean tem curso superior e conhece bem as demandas das cidades interioranas”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários