Nosso super mercado1
policia
Mulher é espedaçada e morre após trágico acidente no interior de Rondônia
Brasil
04/02/2019 21h50Atualizado há 2 meses
Por: Admin
Fonte: Rolim Noticias
724

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (03) na linha 03, entroncamento com a BR 429, e envolveu uma motoneta Honda/Biz e uma Saveiro. O fato foi registrado na zona rural do município de São Francisco do Guaporé.

Informações dão conta de que, a vítima Maria Cristina Martins de Abreu teria levado seu esposo em uma propriedade rural na linha 03 e ao retornar foi atingida pelo veiculo saveiro, que segundo informações estaria em alta velocidade pela rodovia federal.

Com o impacto, Maria teve múltiplas fraturas e dilaceração nos membros do corpo, um dos braços se soltou do corpo e ficou dentro do carro, vindo a óbito instantâneo.

[wp_bannerize group="meio5" limit="1"]
 
 

O condutor do Saveiro, identificado como Airton Dias de Souza Junior, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, ficando em observação na unidade de saúde.

Segundo relatos, há uma grande suspeita de embriagues na direção, mas somente a justiça poderá confirmar os fatos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários