Nosso super mercado1
Geral
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Brasil
31/01/2019 18h16Atualizado há 3 meses
Por: Admin
Fonte: rodoniaagora
123

Os 13 deputados reeleitos e os 11 novos parlamentares tomam posse nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas, na casa de eventos Talismã 21, na avenida Mamoré, 530, em Porto Velho.

 

A solenidade será presidida pelo 1º vice-presidente, deputado reeleito Edson Martins (MDB) que, após abrir a sessão passará os trabalhos ao 1º secretário José Lebrão (MDB), que fará a leitura do compromisso de posse do deputado Edson e o empossará como deputado da 10ª Legislatura.

Ao reassumir os trabalhos, Martins dará posse aos demais parlamentares, que também prestarão o compromisso e assinarão o Termo de Posse. Em sequência será encerrada a sessão e convocada outra preparatória para a eleição da Mesa Diretora para o 1º biênio.

Com a alteração regimental votada e aprovada na sessão extraordinária do último dia 22 de janeiro, se houver entendimento dos parlamentares, a eleição da Mesa Diretora para o 2º biênio poderá também ser realizada nesta sexta-feira.

Composição

Farão parte da 10ª Legislatura os deputados reeleitos Adelino Follador (DEM), José Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Edson Martins (MDB), Jean Oliveira (MDB), Laerte Gomes (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Dr. Neidson (PMN), Rosângela Donadon (PDT), Aélcio da TV (PP), Alex Redano (PRB), Anderson do Singeperon (PROS) e Geraldo da Rondônia (PSC).

Os 11 novos parlamentares eleitos são: Jhony Paixão (PRB), Adailton Fúria (PSD), Ezequiel Neiva (PTB), Cássia dos Muletas (Podemos), Pastor Alex Silva (PRB), Cirone da Tozzo (Podemos), Chiquinho (PSB), Eyder Brasil (PSL), Marcelo Cruz (PTB), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (PTC).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários