Nosso super mercado1
policia
Casal jiparanaense perde a vida em grave acidente na BR 364, entre Médici e Cacoal
Brasil
10/10/2018 07h50Atualizado há 5 meses
Por: Admin
Fonte: comando 190
284

O acidente aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, dia 09, no KM 281 da BR 364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, envolvendo dois veículos. Um casal de Ji-Paraná, identificados como Adão dos Santos Satilho, de 64 anos, e sua companheira, Egilda Francisca de Assis de Menezes, de 60 anos, que estava viajando em um veículo Gol, morreram na hora e os corpos ficaram presos nas ferragens.

 

De acordo com a PRF, algumas testemunhas afirmaram que viram o motorista do veículo Gol fazendo uma ultrapassagem proibida, próximo a uma curva, quando acabou colidindo frontalmente em uma caminhonete L-200, que seguia sentido contrário.

 

Na caminhonete L-200, viajavam um casal, que até o momento ainda não foram identificados. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Presidente Médici e passam bem.

 

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná compareceu no local e providenciou a remoção dos corpos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários