Nosso super mercado1
Geral
Mac Miller e outros artistas que morreram muito jovens
Brasil
09/10/2018 13h07Atualizado há 5 meses
Por: Admin
Fonte: noticiasaominuto
337

Mac Miller e outros artistas que morreram muito jovens - Celebridades e fãs ainda estão de luto com o súbito adeus de Mac Miller, que faleceu em setembro, com apenas 26 anos de idade. A família do rapper e seus amigos, incluindo artistas como John Mayer, SZA e Chance the Rapper, recentemente prestaram homenagens ao músico com um show em Los Angeles. No entanto, novos relatos da equipe de legistas revelaram uma nova onda de tristeza em torno da causa da sua morte. Na galeria, relembre Mac Miller e outros músicos talentosos que morreram tragicamente jovens.

Celebridades e fãs ainda estão de luto com o súbito adeus de Mac Miller, que faleceu em setembro, com apenas 26 anos de idade. A família do rapper e seus amigos, incluindo artistas como John Mayer, SZA e Chance the Rapper, recentemente prestaram homenagens ao músico com um show em Los Angeles. No entanto, novos relatos da equipe de legistas revelaram uma nova onda de tristeza em torno da causa da sua morte.

Na galeria, relembre Mac Miller e outros músicos talentosos que morreram tragicamente jovens.

 

Leia também:  Fiascos: 30 filmes de Hollywood com bilheterias desastrosas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários