Nosso super mercado1
policia
Vereadora Gaúcha afirma que: “nordestinos não sabem falar, mas sabem roubar!
Vereadora Gaúcha
25/05/2017 08h28Atualizado há 2 anos
Por: Admin
Fonte: Alexandre
790

A vereadora Eleonora Broilo(PMDB) que exerce mandato na cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul, durante seu discurso na sessão da última segunda-feira(22), criticou os nordestinos que segundo a mesma não saberiam falar corretamente, mas teriam grande aptidão em praticar atos ilícitos .

“Eu acho que os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar. Eles sabem ganhar propina. Eu acho que eles sabem se unir para aumentar a corrupção. Isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo plenamente. Talvez até eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha”, afirmou a vereadora.

Após ser repreendida por um companheiro a vereadora reiterou que falava exclusivamente da classe política. “Eu não tinha me dado conta. Na realidade, eu só quis falar sobre o político nordestino. O povo nordestino é um povo que merece o nosso respeito pelo sofrimento dele. Eles não têm culpa nenhuma do seu político. Eu quis realmente falar sobre o político nordestino”, explicou a vereadora.

Veja o vídeo com a fala da vereadora abaixo:

http://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/veja-video-vereadora-gaucha-afirma-que-nordestinos-nao-sabem-falar-mas-sabem-roubar/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários