Nosso super mercado1
Entretenimento
“A Record tem um dono evangélico, mas não é evangélica”, diz diretor
A emissora estaria aberta para receber diversos projetos, até mesmo os com temáticas religiosas
21/06/2016 08h51Atualizado há 3 anos
Por: Admin
Fonte: Leiliane Roberta Lopes
4.635

Durante a 1ª edição do Minas Gerais Audiovisual Expo, evento que aconteceu em Belo Horizonte (MG), o diretor de eventos especiais da Rede Record, Hiran Silveira, precisou esclarecer que a emissora não é um canal religioso.

A explicação foi precisa diante de questionamentos sobre possíveis restrições de programas com temática religiosa na grade da Record.

A pergunta é bastante fomentada por conta de a emissora pertencer ao bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, mas de acordo com Silveira essa ligação não interfere na grade.

“A Record tem um dono evangélico, mas não é evangélica”, disse o diretor aos presentes no evento. “Estamos abertos para encontrar parceiros, temos conteúdos policiais, de ação, denúncias e faremos uma série sobre lendas urbanas que pode quebrar esse paradigma da Record”.

Mesmo sem querer rótulos ligados à religião, a emissora está investindo em programações bíblicas como “Os Dez Mandamentos: Nova Temporada” e “A Terra Prometida”.

Mas estes não são os únicos projetos do canal que tem terceirizado suas produções. A próxima novela a estrear na emissora será “Escrava Mãe” e ainda terá os realities “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”. Com informações IG

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários