Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Especiais

08/06/2016 ás 07h56 - atualizada em 08/06/2016 ás 08h56

3.146

Admin

Rondônnia / RO

Gabriel Jesus agrada chineses e entra na mira da Inter de Milão, diz jornal
O clube de Milão crê, contudo, que a chegada de Domenico Berardi, do Sassuolo, tiraria espaço do brasileiro em Turim.
Gabriel Jesus agrada chineses e entra na mira da Inter de Milão, diz jornal

A Internazionale de Milão é mais uma interessada na contratação do atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, informa nesta quarta-feira o jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Segundo a publicação, o nome do brasileiro agrada os chineses do grupo Suning, novos donos do clube.



A Gazzetta destaca que a Inter tem a concorrência da também italiana Juventus, que, até agora, tem liderado o interesse por Gabriel Jesus na Europa. O clube de Milão crê, contudo, que a chegada de Domenico Berardi, do Sassuolo, tiraria espaço do brasileiro em Turim.



Ainda segundo a reportagem, o nome de Gabriel Jesus já chegou ao técnico Roberto Mancini, através do diretor esportivo Piero Ausilio, um dos defensores da contratação.



Nem mesmo o preço de 25 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) parece assustar os italianos, segundo a Gazzetta, já que, apesar da atenção com o "fair play financeiro" da Uefa, o investimento em jovens seria prioridade do Suning, proprietários da equipe desde segunda-feira.



Mancini elogia Banega - Enquanto Gabriel Jesus é apenas uma possibilidade, o meio-campista argentino Éver Banega já é reforço da Internazionale. O jogador, inclusive, recebeu elogios de Roberto Mancini, que revelou que o ex-Sevilla assinará contratos nos próximos dias.



"Banega tem a qualidade que nos faltava. Estava livre e foi uma boa oportunidade de mercado", disse o treinador, em entrevista à "Radio Deejay". Já sobre a chegada do grupo Suning, o italiano falou pouco e disse apenas que ficou sabendo que ficaria no time mesmo após a parceria.


FONTE: Msn Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium