Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
28º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,23
euro R$ 3,79
Nosso b
ENTRETENIMENTO
"Êta Mundo Bom"
Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre "Êta Mundo Bom"
Admin Rondônnia - RO
Postada em 31/03/2016 ás 08h58 - atualizada em 31/03/2016 ás 09h58

SEGUNDA-FEIRA (28 de março)



Celso e Sandra dão um jeito de enganar Anastácia. Ela nem percebe que Ernesto estava no quarto de sua sobrinha. Candinho recebe ‘sim’ de Filomena sobre o pedido de casamento.



Fragoso fica feliz ao saber que Ernesto deu um fora em Filó. Paulina vai dar o recado para Romeu dizendo que Josias quer falar com ele. Mafalda conta para Zé dos Porcos que não vai voltar com Romeu. Josias tenta convencer Romeu a retornar para a fazenda.



Pancrácio fica preocupado com o envolvimento de Candinho com Filomena. Severo conversa com Braz e diz que vai se casar. Eugênio e Carlota veem Ana, a filha de Maria. Pancrácio decide ir conversar com Filomena.



© TV Globo



TERÇA-FEIRA (29 de março)



Sandra tem uma conversa com Anastácia e acaba a convencendo para contratar Ernesto para que ele faça a pintura do retrato das duas. Anastácia realmente começa a acreditar que o falso Candinho é realmente o seu filho. Maria não vai com a cara de Ernesto.



Cunegundes e Mafalda não acreditam que o anel dado por Romeu tenha algum valor. Araújo começa a cuidar de Cláudio. Pancrácio acredita que uma boa namorada para Candinho seria Maria. Candinho começa a ficar bastante preocupado com as armações que são feitas por Pirulito. Filomena acaba desabafando com Fragoso o fato de Ernesto estar cada vez mais longe dela.



Inácio conversa com Cunegundes e confirma que o anel que Romeu deu para Mafalda é realmente valioso. Cunegundes pede para Josias ir atrás de Romeu e levar ele novamente até a fazenda. Anastácia acaba ficando bastante comovida com os gestos de Ernesto.



© TV Globo



QUARTA-FEIRA (30 de março)



Maria tem uma conversa com Quitéria e as duas ficam bastante desconfiadas das reais intenções de Ernesto. Zé dos Porcos conversa com Josias e diz que ele realmente está apaixonado por Mafalda. Eponina e Mafalda pegam o anel dado por Romeu e escondem de Cunegundes.



Romeu vai conversar com Pancrácio e diz que não tem mais intenção nenhuma de ir até a fazenda. Paulina fica bastante surpresa quando Sarita vai pedir emprego no dancing. Candinho chama a atenção de Pirulito ao descobrir que ele fazia chantagens a Osório. Camélia quer que Osório fique noivo de Gerusa. No dancing, Sarita começa a dançar com Romeu e lhe dá um beijo.



Mafalda e Romeu não conseguem esquecer um do outro. Dita revela que está esperando um filho de Quincas. Manuela tem uma discussão com Cunegundes. Anastácia acaba flagrando o medalhão dela com Ernesto e agora tem praticamente certeza que ele seja mesmo seu filho.



 © TV Globo



QUINTA-FEIRA (31 de março) 



Anastácia fica muito emocionada e chama Ernesto de filho. Maria vê toda a cena e fica ainda mais desconfiada ao ver que Ernesto e Sandra começam a trocar olhares. Dita começa os preparativos para o casório com Quincas. Josias está pronto para ir a São Paulo e conversa com Zé dos Porcos dizendo que lá ele poderá ver Paulina.



Osório pensa em fazer um jantar de noivado com Gerusa. Romeu diz a Osório que pode pagar a festa. Candinho vai conversar com Pancrácio e dá a ideia de começar a usar um disfarce para ficar de olho em Ernesto e saber quais são as suas reais intenções.



Diana consegue pegar o dinheiro de Severo e faz um depósito na conta dela junto com Braz. Gerusa tem um mal súbito novamente e desmaia. Maria bate de frente com Celso para saber qual é a real intenção de Ernesto.



 © TV Globo



SEXTA-FEIRA (1º de abril)



Celso tenta dar explicações a Maria, mas ela não acredita. Maria pensa em abrir os olhos de Anastácia e pedir para ela ficar de olho em Ernesto pois não acredita que ele tenha boas intenções. Ernesto acaba se mudando para a casa de Anastácia e passa a noite com Sandra, mas ninguém vê.



Eponina vai conversar com Mafalda e tenta colocar na cabeça da moça que ela precisa esquecer Romeu para sempre. Quincas compra as alianças para se casar com Dita. Anastácia dá um carro de presente para Ernesto. Pancrácio vê Ernesto dirigindo um carro novinho e fica bastante desconfiado. Josias vai falar com Paulina e pede a ajuda dela para conseguir achar Romeu.



Alice e Cláudio tem uma conversa. Camélia vai junto com Gerusa até o médico. Cunegundes começa a fazer chantagens a Dita. Anastácia decide acender uma vela para agradecer por ter encontrado o seu filho depois de tantos anos. Em poucos segundos a vela se apaga e Anastácia acha bastante estranho.



© TV Globo



SÁBADO (2 de abril)



Anastácia começa a ter um mau pressentimento depois de ver as velas se apagarem. Sandra chega e tenta mudar de assunto e distrair Anastácia. Maria vai tirar satisfações com Sandra e a megera aproveita para dizer que ela está se jogando para cima de Celso. Dita consegue se livrar das chantagens feitas por Cunegundes.



Ernesto acaba jogando na cara de Filomena que ela sempre foi enganada por ele. Bastante nervosa, Filomena jura que vai se vingar de Ernesto. Diana e Brás começam a planejar uma maneira de pegar todo o dinheiro de Severo e deixá-lo na miséria. Clarice vai conversar com Filomena e diz que ela deveria ir atrás de Candinho. Osório continua bastante preocupado com a saúde de Gerusa.



Para apresentar o seu filho Candinho a todos os amigos Anastácia decide fazer um jantar. Candinho se encontra com Filomena e pede a moça em casamento. Anastácia começa a ouvir alguns barulhos que vem do quarto de Sandra e fica bastante desconfiada.


FONTE: Msn Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.278
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium