Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

16/03/2019 ás 22h23 - atualizada em 16/03/2019 ás 23h23

119

Admin

Rondônnia / RO

Veja Video: Diretora de escola é agredida por assessor de vereador
geral
Veja Video: Diretora de escola é agredida por assessor de vereador

A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil do Residencial Buena Vista, em Goiânia, Keilly Assis Moura, foi atacada por um homem em frente à escola por impedir que ele pendurasse uma faixa em agradecimento ao vereador Paulo Magalhães.


O homem, que trabalhava para o político, deu um chute nas costas de Keilly. Ela desmaiou, depois de bater o rosto em um muro e cair. No impacto, seus óculos também quebraram.


Parte da agressão foi filmada por um pedestre, que serviu de testemunha para a polícia. As imagens mostram Keilly ainda caída, com o rosto sangrando.


O vereador Paulo Magalhães disse que exonerou o agressor, mas não divulgou seu nome. Confira o vídeo, que viralizou no Twitter:





















Thi!@T_James4ever







 

Diretora de uma creche municipal de Goiânia agredida agora a pouco por assessor do vereador Paulo Magalhães por não deixar colocar faixa do vereador no muro da creche.









FONTE: Yahoo Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium