Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

16/03/2019 ás 21h35 - atualizada em 16/03/2019 ás 22h35

133

Admin

Rondônnia / RO

Menor é detido suspeito de arrastar cão amarrado em moto
geral
Menor é detido suspeito de arrastar cão amarrado em moto

Um adolescente de 16 anos foi detido suspeito de arrastar um cachorro que estava amarrado a uma moto, durante a tarde de sexta-feira (15), em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com o G1, o garoto disse em depoimento que arrastou o animal para receber R$ 3.


O boletim de ocorrência aponta que o cachorro havia sido envenenado.


Um homem de 32 anos também estava junto com o adolescente. Ele afirmou ser o dono do cachorro e confirmou ter participado do momento em que o animal foi arrastado. O homem nega ter envenenado o animal.


Professor que invadiu secretaria responderá por porte de arma branca


A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e encontrou uma porção da maconha com o adolescente. Ele afirmou ser para consumo próprio e pode ser acusado por posse de drogas para consumo pessoal.


Os dois envolvidos foram levados à delegacia e já possuíam passagens pela polícia por outros crimes. Eles devem devem responder pelo crime de maus tratos a animais. 


O tenente-coronel Alexandre dos Santos e Silva informou que o cachorro foi resgatado e entregue a uma ONG de proteção aos animais. Não foi divulgado o estado de saúde do animal.

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium