Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

15/03/2019 ás 20h26 - atualizada em 15/03/2019 ás 21h26

82

Admin

Rondônnia / RO

“Deus deve ter algo muito grande para eu fazer”, avalia Janaína Paschoal
Brasil
“Deus deve ter algo muito grande para eu fazer”, avalia Janaína Paschoal

Embora não tenha conseguido se eleger como presidente a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) nesta sexta-feira (15), Janaína Paschoal (PSL/SP), 44 anos, já entrou para a história do país.


Além de ter ficado famosa como coautora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a advogada tornou-se a deputada estadual mais votada do Brasil.


“Eu não sabia nem se seria eleita, creio que nenhum humano pode imaginar receber 2 milhões de votos”, avalia.


Janaina acredita que está em uma espécie de missão: “Deus deve ter algo muito grande para eu fazer”.


Defensora de pautas conservadoras, ela diz que ser conservador hoje “é manter o que está bom e ter coragem de mudar o que está ruim”.


Católica praticante, as referências religiosas são constantes nos discursos, postagens nas redes sociais e entrevistas. Muitas vezes criticada por isso, ela deixa claro que acredita no Estado laico e no respeito e convivência pacífica entre todas as religiões.


“Não pode haver imposição, nem de uma religião em especial, nem do ateísmo, como vinha ocorrendo nos últimos anos”, defende a deputada, num provocação à esquerda.


 

 

FONTE: gospelprime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium