Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

13/03/2019 ás 19h24 - atualizada em 13/03/2019 ás 20h24

54

Admin

Rondônnia / RO

PM de Ji-Paraná age rápido e prende foragido de Porto Velho que roubou caminhonete em Jaru
Brasil
PM de Ji-Paraná age rápido e prende foragido de Porto Velho que roubou caminhonete em Jaru

No começo da tarde desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar de Ji-Paraná recuperou uma caminhonete Hilux que havia sido roubada na noite desta terça-feira (12) e ainda prendeu um fugitivo do Presídio Ênio Pinheiro com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso quando avistou a caminhonete roubada estacionada na frente de uma casa.




 




Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e os suspeitos que estavam no interior do imóvel foram abordados. Na busca minuciosa pelo interior da casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, várias joias e roupas que foram levadas no roubo ocorrido esta madrugada na cidade de Jaru/RO.


Um dos moradores, assumiu a propriedade dos produtos apreendidos e tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho.








 








Diante da situação, o fugitivo, identificado como Erick Alves Lopes, recebeu voz de prisão e encaminhado a UNISP, juntamente com os produtos roubados.


 







FONTE: comando 190

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium