Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

12/03/2019 ás 19h35 - atualizada em 12/03/2019 ás 20h35

75

Admin

Rondônnia / RO

Polícia prende PM reformado e ex-PM suspeitos de participação no assassinato de Marielle
Brasil
Polícia prende PM reformado e ex-PM suspeitos de participação no assassinato de Marielle

Na manhã desta terça-feira (12) policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam dois suspeitos de participarem da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.





 

 


Foram presos o oficial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos.


 

A força-tarefa que levou à Operação Lume afirma que Lessa foi o autor dos 13 disparos que mataram Marielle o motorista. Queiroz seria o motorista do carro onde o atirador estava.


“É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”, diz a denúncia.


Ronnie Lessa foi preso em sua casa, um condomínio de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, o mesmo onde o presidente Jair Bolsonaro tem residência. Élcio Queiroz estava saindo de sua casa, no Engenho de Dentro, quando foi preso.

FONTE: gospelprime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium