Quinta, 21 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

12/03/2019 ás 19h34 - atualizada em 12/03/2019 ás 20h34

256

Admin

Rondônnia / RO

Vídeo: Justiça manda prender pastor que decepou a mão da mulher
Brasil
Vídeo: Justiça manda prender pastor que decepou a mão da mulher

 Justiça decretou na manhã desta terça-feira (12) a prisão preventiva do pastor Josemar Santos de Aguiar, 48 anos, que confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado (9) em uma residência localizada na Rua Estrada Areia Branca, Bairro Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.



 


Os agentes policiais já cumpriram a determinação de prisão.


Na manhã de segunda-feira (11) ele foi até a Delegacia e contou aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado a esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima. 


A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos, que colocaram a mão dela em uma sacola plástica e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas os médicos não conseguiram reimplantar a mão da vítima. Ele está sendo ouvido na Delegacia da Mulher.



 

FONTE: rodoniaagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium