Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

13/02/2019 ás 20h31 - atualizada em 13/02/2019 ás 21h31

87

Admin

Rondônnia / RO

Revogação da “PEC da Bengala” pode derrubar 4 ministros do STF
Brasil
Revogação da “PEC da Bengala” pode derrubar 4 ministros do STF

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) elaborou uma minuta para revogar a chamada “PEC da bengala”. O objetivo é fazer com que ministros do Supremo Tribunal Federal se aposentem aos 70 anos, não mais aos 75 como é atualmente.


Caso seja aprovado, o projeto da deputada forçaria quatro ministros a se aposentarem: Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello.


Para que isso aconteça, é necessário que a minuta tenha assinatura de pelo menos 171 deputados. “Precisamos de 171 assinaturas de apoio dos deputados. Participe pressionando seus parlamentares. Vamos mudar o STF”, pediu a deputada em suas redes sociais.


Com a aposentadoria compulsória desses quatro nomes, o presidente Jair Bolsonaropoderia indicar quatro substitutos, não apenas dois como está na regra.


 











Vídeo incorporado









Bia Kicis@Biakicis







 

Aí está, promessa cumprida: assinei hoje a PEC pra reformar a PEC da bengala. 4 ministros terão que se aposentar quando essa Proposta passar. Precisamos de 171 assinaturas de apoio dos deputados. Participe pressionando seus parlamentares. Vamos mudar o STF!








FONTE: gospelprime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium