Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

11/02/2019 ás 13h00 - atualizada em 11/02/2019 ás 14h00

99

Admin

Rondônnia / RO

“Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80 anos”, diz Rodrigo Maia
Brasil
“Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80 anos”, diz Rodrigo Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), na ânsia de defender a necessidade da reforma da Previdência Social, exagerou ao se referir ao tempo de serviço e contribuição que o brasileiro deve ter.


 

“Eu sou a favor de uma regra de transição mais curta. Todos nós temos uma expectativa de vida maior. Nós temos que entender que trabalhar até 62 anos sem transição não é problema nenhum. Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos”, afirmou, em entrevista à GloboNews.


 

Certamente, Maia esqueceu que a expectativa de vida da população brasileira é, em média, de 72 anos para homens e 79 para mulheres.


O presidente da Câmara acrescentou que a prioridade da Casa é dar andamento à proposta da PEC da Reforma da Previdência, que ainda será apresentada pelo governo.


Assistam ao vídeo:


 



 


 

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

FONTE: revistaforum

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium