Quinta, 17 de janeiro de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

13/01/2019 ás 22h16 - atualizada em 13/01/2019 ás 23h16

92

Admin

Rondônnia / RO

Casal de Porto Velho é preso em flagrante furtando loja no centro da cidade de Vale do Paraíso
Brasil
Casal de Porto Velho é preso em flagrante furtando loja no centro da cidade de Vale do Paraíso

Policiais militares agiram rápido e prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (13), um casal que estava furtando uma loja de confecções no centro da cidade de Vale do Paraíso. Os autores do furto são de Porto Velho e confessaram que também praticaram furto em Ariquemes.

De acordo com o que consta no boletim policial, os militares receberam uma ligação por meio do número de emergência 190, informando que havia duas pessoas em atitude suspeita em frente à loja Hiper 20, localizada na avenida Paraná, no centro da cidade.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, depararam-se com duas pessoas dentro da loja. Foi dada ordem para que os suspeitos saíssem e, em seguida, realizaram o procedimento de abordagem e prisão do casal pelo crime de furto. Os mesmos foram identificados como Paulo Souza dos Santos, de 27 anos, e Franciele Valentim de Araújo, também de 27 anos. Ao serem indagados, relataram que vieram da capital e no trajeto pararam na cidade de Ariquemes, onde furtaram 24 sabonetes, quatro desodorantes e quatro cremes.


Dentro do veículo utilizado pelo casal, um Volkswagen Gol de cor branca, foi encontrado um suporte de inox para pendurar roupas, um par de chinelo da marca Reserva, uma caixa de som, uma tesoura, um alicate, duas chaves de fenda, um cartão-poupança da Caixa Econômica Federal em nome de outra pessoa e uma chave do quarto 3 do Hotel Santos.


Foi utilizado um alicate e uma chave para arrombar a porta da loja. O casal e o veículo foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.


 


Veículo utilizado pelo casal durante a tentativa de furto






 

FONTE: Gazetacentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium