Segunda, 25 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

11/01/2019 ás 18h53 - atualizada em 11/01/2019 ás 19h53

145

Admin

Rondônnia / RO

Professora de Nova União morre em grave acidente na BR – 364
Brasil

A professora da Escola Estadual Maria Gorete em Nova União Luciene Rodrigues dos Santos, teve sua vida ceifada em um grave acidente automobilístico registrado na manhã desta quinta-feira (10), na BR – 364. Luciene era uma pessoa bastante querida no município de Nova União e a notícia da sua morte causou comoção em toda comunidade, o corpo da professora será velado na quadra da Escola onde a mesma lecionava e o sepultamento será nesta sexta-feira (11), Cemitério municipal localizado na RO 470 (conhecida como linha 81), sentido município de Mirante da Serra em horário a ser definido pela família. 

O grave acidente que deixou a irmã do ex-prefeito de Ji-Paraná morta, aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. No carro estava o ex-prefeito, Leonirto Rodrigues, a sua esposa, filha e a irmã, que acabou morrendo. A família do ex – prefeito estavam a caminho do Estado do Mato Grosso para visitar os pais.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Logan estava na pista e seguia sentido Cacoal, quando ao tentar uma ultrapassagem e perceber que não daria tempo, tentou voltar para a faixa. Porém, devido a água na pista o veículo aquaplanou, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária onde vinha o carro conduzido pelo ex-prefeito que o atingiu na lateral.

No outro veículo, com o ex-prefeito, estava a esposa, identificada como Sara, a filha e a irmã, Luciene Rodrigues, que foi socorrida até o Hospital HPS Ana Neta, mas ao dar entrada não resistiu e morreu. O estado dos outros envolvidos no acidente é estável. Até o momento, o motorista do Logan ainda não foi identificado.

Por Diário da Amazônia e Pimenta Virtual





FONTE: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium