Quinta, 17 de janeiro de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

09/01/2019 ás 21h39 - atualizada em 09/01/2019 ás 22h39

97

Admin

Rondônnia / RO

JARU – Delegacia da Mulher cumpre Mandado de Prisão contra acusado de tentativa de feminicídio contra amásia no Natal
Brasil
JARU – Delegacia da Mulher cumpre Mandado de Prisão contra acusado de tentativa de feminicídio contra amásia no Natal

A Delegacia da Mulher em Jaru, em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária contra um jovem acusado de espancar e esfaquear na véspera do Natal Ana Cristina, que ficou gravemente ferida.


W. da S.M. é acusado de feminicídio tentado contra a própria amásia Ana Cristina, com quem estava junto há cerca de seis meses, após uma crise de ciúmes.


W. da S.M. já tinha se apresentado após o período de flagrante do crime, mas como na ocasião, o juiz ainda não havia deliberado sobre o Mandado de Prisão, ele foi ouvido e liberado.




[wp_bannerize group="meio5" limit="1"]




 



 


Na oportunidade o acusado alegou ter problemas mentais e declarou não se lembrar do que teria acontecido no dia do crime.


O juiz Criminal da Comarca de Jaru autorizou o pedido de prisão e W. da S.M. recebeu voz de prisão de agentes da Delegacia da Mulher e conduzido ao Hospital Municipal para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente à Casa de Detenção, onde deverá ficar à disposição da Justiça.


 


 

FONTE: Anoticiamais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium