Segunda, 25 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Geral

02/01/2019 ás 11h25 - atualizada em 02/01/2019 ás 12h25

176

Admin

Rondônnia / RO

Jovens tiram onda com a Polícia Militar de Migrantinópolis e acabam se dando mal, confira o vídeo
geral
Jovens tiram onda com a Polícia Militar de Migrantinópolis e acabam se dando mal, confira o vídeo

Com o objetivo de desafiar e tentar se aparecer perante a sociedade, dois jovens realizaram uma ação lamentável neste domingo (30) no distrito de Migrantinópolis, que pertence ao município de  Novo Horizonte D'Oeste e (RO).



Utilizando-se de uma motocicleta, os jovens empinaram em frente ao quartel daquele distrito, ficando claro a falta de respeito com as autoridades daquele local. A todo momento uma terceira pessoa não identificada filmava a ação dos infratores e dava ênfase no local, para que todos pudessem ver onde os “atores de circo” realizavam as provocações aos Militares.



O vídeo foi postado em mídias sociais, onde logo se espalhou, a Polícia Militar indiretamente deu início às buscas para que fossem identificado os infratores, cujo a placa ficou claramente visível no vídeo.



Horas depois a Polícia Militar localizou os autores do vídeo, onde apreenderam a CNH e recolheram o veículo que estava irregular até o pátio da CIRETRAN, o condutor da motocicleta irá responder por direção perigosa de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro com referência no Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:


III – fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda;
Infração – gravíssima;
Penalidade – multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa – Recolhimento do documento de habilitação.”


 


FONTE: Inforondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium