Terça, 18 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 21º Max 28º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 15:58
Brasil

08/10/2018 ás 09h31 - atualizada em 08/12/2018 ás 10h31

44

Admin

Rondônnia / RO

Oitava edição do Leilão Direito de Viver acontece amanhã em Ouro Preto do Oeste
Brasil
Oitava edição do Leilão Direito de Viver acontece amanhã em Ouro Preto do Oeste

Neste domingo (9), a partir das 11h, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, acontecerá o 8° Leilão Direito de Viver, que será realizado nas dependências do Parque de Exposições Expo Show Norte.

Além do tradicional leilão de gado e de prendas, que são o carro chefe do evento, também haverá bazar, brinquedos infantis, pescaria, lojas de guloseimas e barracas de bebidas. Essa oitava edição promete superar a arrecadação dos anos anteriores.

Será servido um saboroso almoço e, durante todo o evento, haverá música ao vivo para alegrar e animar as centenas de pessoas que se farão presentes com o intuito de contribuir para o Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho.

A novidade nesta edição será o sorteio, por meio de uma ação entre amigos, de um caminhão bitrem, da marca Iveco, ano 2.000. A rifa está sendo vendida ao valor unitário de apenas R$ 20,00.


Para alcançar o sucesso de público e de arrecadação, conforme ocorreu nos anos anteriores - e nessa edição não será diferente - os organizadores vêm desde o dia 23 de outubro trabalhando incansavelmente. Durante esse período, já realizaram um circuito de cinco atividades em prol do Leilão Direito de Viver. A última, o Pedal Direito de Viver, acontecerá no dia 08 de dezembro.

As atividades se iniciaram com uma reunião no dia 23 de outubro. Durante os dias 06 a 16 novembro foi intensificada a divulgação do Leilão. Na noite do dia 22 de novembro realizou-se o Pit Stop e no dia 25 a Caminhada Passos que Salvam. Durante a manhã do dia 30 de novembro, a equipe de voluntários e a comissão participaram do Arrastão do Bem pelas ruas da cidade. No último domingo (2), foi promovido o Dia da Solidariedade no Vale das Cachoeiras. E na véspera do evento será promovido o 3° Pedal Direito de Viver, fechando o circuito das seis atividades em prol do Leilão.

FONTE: Gazetacentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium