Terça, 18 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 21º Max 28º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 15:45
Brasil

07/10/2018 ás 18h12 - atualizada em 07/12/2018 ás 19h12

160

Admin

Rondônnia / RO

Avó denuncia suposto estupro após neta de 4 anos apontar lesão nas partes íntimas, em RO
Brasil
Avó denuncia suposto estupro após neta de 4 anos apontar lesão nas partes íntimas, em RO

A avó de uma criança de 4 anos procurou pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (7). O motivo, conforme a PM, é pelo suposto estupro da menina. Em depoimento, a mulher disse que a neta contou a ela que o suspeito pelo crime havia machucado as partes íntimas dela com o dedo e que o ato teria acontecido várias vezes. Ele é irmão do padrasto da vítima e ainda não foi localizado.





De acordo com o registro de ocorrência, a criança estava morando com a mãe e o padrasto em Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho, até a primeira quinzena de novembro. Depois, foi morar com ela no Vale do Anari (RO).




Lá, a menina contou que o irmão do seu padrasto havia machucado suas partes íntimas com o dedo. Segundo a vítima, as agressões aconteceram várias vezes. Em uma dessas, a criança teria contado o que havia acontecido à mãe. Porém, a mulher não registrou o crime à polícia.




Ao saber do fato, a avó da menina decidiu informar o ocorrido ao conselho tutelar e, em seguida, a um quartel da PM. A criança, segundo o boletim, será levada por conselheiros para exames médicos necessários. O responsavel pelo crime ainda não foi localizado pela polícia.




G1 tentou contato com as testemunhas do caso. Porém, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas ou retornadas.





Veja mais notícias da região no G1 Ji-Paraná e Região Central.




FONTE: G1 Ji-Paraná e Região Central

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium