Nosso super mercado1
policia

“Tarado da Moto Preta” ataca alunas novamente

Brasil

06/10/2018 18h20Atualizado há 6 meses
Por: Admin
Fonte: Anoticiamais
289

Um maníaco sexual que vem atacando alunas nas proximidades das escolas de Jaru voltou a agir na manhã desta quarta-feira (05) nas proximidades da escola Raimundo Cantanhêde, localizada no Setor 04.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em que uma aluna de apenas 10 anos teria sido vítima do maníaco, que vem sendo chamado de “Tarado da Moto Preta”. A vítima ficou em estado de choque o tarado, que sempre age sobre uma motocicleta Yamaha, de cor preta, teria mostrado seu órgão genital à ela.

Segundo o pai da vítima informou à Polícia, a sua filha caminhava pela avenida Dom Pedro I, sentido à escola Raimundo Cantanhêde, quando um homem, que teria como características físicas a cor branca e trajando camiseta rosa e calça comprida laranja, havia passado por ela em uma motocicleta Factor e mostrado seu órgão genital, O tarado ainda teria dado a volta no quarteirão e mostrado novamente o órgão à aluna, que teria corrido em para a escola aos prantos e comunicado o fato à Direção daquela unidade de ensino.

De posse das informações, a Polícia realizou diligências pelas cidade na tentativa de localizar o tarado, mas não obteve êxito.

Outra ocorrência já havia sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da ação delituosa do tarado, além de outras vítimas, todas alunas, que também informaram a Direção da escola Raimundo Cantanhêde que foram vítimas do maníaco sexual.

A Polícia Civil pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do maníaco, que sempre age em plena luz do dia, denuncie  através do telefone de emergência da PM: 190 ou na Unisp de Jaru pelo fone: 3521-5206 para que ele seja preso e não faça novas vítimas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
p
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio