Terça, 18 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 21º Max 28º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 15:45
Brasil

06/10/2018 ás 12h42 - atualizada em 06/12/2018 ás 13h42

62

Admin

Rondônnia / RO

Primeiro-secretário da Mesa, Lebrão acusa: “Assembleia é Casa do Povo ou da mãe Joana”
Brasil
Primeiro-secretário da Mesa, Lebrão acusa: “Assembleia é Casa do Povo ou da mãe Joana”

Candidato a presidente da Assembleia Legislativa, representando os atuais parlamentares reeleitos, o deputado José Clemente Lebrão (MDB) compartilhou em suas redes sociais uma matéria de um site de Porto Velho acusando seus colegas de práticas antirrepublicanas na corrida pela futura Mesa Diretora. “Assembleia é a Casa do Povo ou da Mãe Joana”, questionou ele, que foi reeleito para o quarto mandato e hoje é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Casa. Em seu post, Lebrão prossegue: “Não podemos deixar que essa história se repita”. Ele se referiu ao trecho da matéria acusando alguns parlamentares de estarem “comprando votos” para eleição do futuro presidente do Poder Legislativo, mas não apresentou vídeos, imagens ou áudios da acusação.



 


Colegas de Lebrão ouvidos pelo RONDONIAGORA acreditam que o parlamentar está querendo amedrontar os deputados para concretizar uma eventual chapa para concorrer a dois biênios na Assembleia. Os parlamentares entendem que esse tipo de manobra é sorrateira e as acusações são descabidas.


Por falar em práticas antirrepublicanas, na eleição do dia 2 de fevereiro de 2011, Lebrão votou na chapa do ex-deputado Valter Araújo (PTB) para presidente da Assembleia Legislativa. Naquela época, Valter levou um grupo de deputados para Manaus para o “confinamento” em hotel de selva antes da votação para garantir os votos necessários. Até os celulares dos futuros parlamentares foram confiscados para não ceder as pressões do grupo liderado pelo ex-deputado Jesualdo Pires ligado ao Palácio Presidente Vargas. Meses depois, Valter Araújo acabou preso e o bando desfeito.

FONTE: rodoniaagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium