Terça, 18 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 21º Max 28º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 15:53
Brasil

05/10/2018 ás 18h56 - atualizada em 05/12/2018 ás 19h56

220

Admin

Rondônnia / RO

Polícia Civil prende último suspeito de assassinar o jovem Matheus na saída de casa de shows
Brasil
Polícia Civil prende último suspeito de assassinar o jovem Matheus na saída de casa de shows

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (05) mais um suspeito de participação no assassinado do jovem Matheus França, 19 anos, que foi morto a facadas no último dia 21 de outubro após se envolver em uma briga generalizada quando saia de uma festa em uma casa de shows do município.


Após cerca de um mês e meio de investigação, o sexto e último suspeito de participação no crime foi preso. G.O.D. foi preso após comparecer à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Como já havia um Mandado de Prisão contra ele expedido pela Justiça da Comarca de Jaru, por suspeita de participação no crime, ele recebeu voz de prisão da delegada de Polícia Civil, Caritiana da Silva Cuelar.


O acusado foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exames de Corpo de Delito e depois entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde deverá ficar à disposição da Justiça.


OUTROS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO


Três suspeitos de envolvimento na morte de Matheus já haviam sido presos pela Polícia Militar no dia do crime e conduzidos à Unisp.


A Polícia Civil também prendeu outros dois suspeitos de terem participação no homicídio de Matheus no último dia 22 de novembro.


Um deles, identificado como J.F., foi preso ao comparecer ao Ministério Público após ser intimado e teria sido o autor das facadas que mataram Matheus, que ainda foi espancado pelo grupo de jovens antes de morrer. O irmão dele, C.F., também é acusado de envolvimento na briga e teria desferido golpes de capacete no rosto da vítima e foi preso pela PC quando chegava à residência de um parente, localizada à rua João de Albuquerque, no Setor 05.


O CRIME


Uma confusão ocorrida na madrugada do último dia 21 de outubro em frente a uma casa de shows localizada à avenida JK, em Jaru, terminou em um jovem assassinado e outro ferido a facadas.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter uma briga nas imediações da esquina da avenida JK com a rua Florianópolis, onde uma vítima se encontrava desacordada no chão e a outra estava em meio a multidão que corria na via pública.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas ao Hospital Municipal, onde foi declarada a morte de Matheus França de Souza, 19 anos.


 


FONTE: Anoticiamais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium