Nosso super mercado1
policia

Em Ji-Paraná, PRF prende advogado do Rio Grande do Norte transportando 18 quilos de Pasta Base

Brasil

05/10/2018 18h47Atualizado há 6 meses
Por: Admin
Fonte: comando 190
244

Durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira, dia 05, em Ji-Paraná, os policiais abordaram um veículo do estado do Rio Grande do Norte que seguia viagem sentido Vilhena/RO. Logo no primeiro contato, o motorista se identificou como sendo advogado e apresentou a carteira da OAB, em nome de Sérgio de farias Nobrega. Ao consultar o nome, os PRF’s constataram que Sérgio possuía uma extensa ficha criminal.

 

Ao saber que seu veículo passaria por uma revista, o advogado demonstrou um certo nervosismo, o que acabou chamando ainda mais a atenção dos policiais.

 

Após alguns minutos, os policiais localizaram 18 quilos de pasta base que estavam escondidos no fundo falso, debaixo dos bancos da frente.

 

Sérgio falou que comprou a droga no Rio Branco e que estava levando para seu estado de origem, onde ganharia R$ 18 mil reais pelo transporte.

 

Publicidade

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
p
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio