Nosso super mercado1
policia

SURRADO: Funcionário da Energisa é espancado ao tentar cortar energia de residência

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência fazer a interrupção da energia devido a atrasos em pagamentos

04/10/2018 21h03Atualizado há 6 meses
Por: Admin
Fonte: rodoniaagora
302

As agressões praticadas contra um trabalhador de 38 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços à Energisa, ocorreram nesta terça-feira (04) em uma residência na Rua Jequitibá, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho. O autor do crime não foi preso.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência fazer a interrupção da energia devido a atrasos em pagamentos.

 

Em determinado momento, o filho do proprietário da casa enfurecido não permitiu que o trabalhador cumprisse o serviço e passou a agredi-lo com violentos socos e pontapés, somente parando com a intervenção de testemunhas.

 

A vítima acionou uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar, que foi ao local. Todavia, o suspeito de prenome Marcelo não foi encontrado e o pai dele disse que o suspeito estava dormindo sob efeito de medicamentos.

 

Os policiais então fizeram o registro no DP da área e a Polícia Civil deverá o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
p
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio