04/10/2018 ás 21h03 - atualizada em 04/12/2018 ás 22h03
254
Admin
Rondônnia / RO
As agressões praticadas contra um trabalhador de 38 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços à Energisa, ocorreram nesta terça-feira (04) em uma residência na Rua Jequitibá, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho. O autor do crime não foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência fazer a interrupção da energia devido a atrasos em pagamentos.
Em determinado momento, o filho do proprietário da casa enfurecido não permitiu que o trabalhador cumprisse o serviço e passou a agredi-lo com violentos socos e pontapés, somente parando com a intervenção de testemunhas.
A vítima acionou uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar, que foi ao local. Todavia, o suspeito de prenome Marcelo não foi encontrado e o pai dele disse que o suspeito estava dormindo sob efeito de medicamentos.
Os policiais então fizeram o registro no DP da área e a Polícia Civil deverá o caso.
FONTE: rodoniaagora
0 comentários
Há 3 dias atrás
“Quem define a homofobia é a psiquiatria, não é juiz”, diz MalafaiaHá 3 dias atrás
Consumidores protestam contra aumento na conta de energia e fecham avenida em ROHá 3 dias atrás
Bolsonaro anuncia “Lava Jato da Educação”Há 3 dias atrás
JARU – Acusado de degolar homem no Jardim Novo Estado é preso e liberado para responder o crime em liberdadeHá 3 dias atrás
JARU – Apenado fica desacordado após colidir motocicleta na traseira de outra na avenida JK; o outro motociclista tinha suspeita de fratura