Terça, 18 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 21º Max 28º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 16:34
Brasil

03/10/2018 ás 22h14 - atualizada em 03/12/2018 ás 23h14

88

Admin

Rondônnia / RO

Onyx sobre Bolsonaro: “Deus levantou o mais improvável”
Brasil
Onyx sobre Bolsonaro: “Deus levantou o mais improvável”

Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (3), o ministro extraordinário de transição, Onyx Lorenzoni, ressaltou o significado da eleição de Jair Bolsonaro.


 Eu digo sempre que Deus levantou o mais improvável dos homens para ser presidente do Brasil e a sociedade deu apoio a ele porque viu nele a condição de mudar o que não quer mais no país – afirmou o político.


Lorenzoni também deu detalhes sobre a composição dos futuros ministérios. Entre eles, a possível nomeação da pastora Damares Alves para a pasta de Direitos Humanos. Segundo ele, Damares é a “mais provável” indicação.


O ministro aproveitou também para destacar a forma de governo do futuro presidente. Para Onyx, o país verá uma nova maneira de governar.


– Ao longo dos anos esses lugares eram dados e usados para operações que eram desvio de dinheiro público. E isso não vai ter no governo Bolsonaro. Estamos criando um novo mecanismo que não existe, uma nova lógica de relacionamento – afirmou o político.

FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium