Nosso super mercado1
Geral

Ex-presidiário é morto a tiros em possível acerto de contas

Brasil

03/10/2018 12h23Atualizado há 6 meses
Por: Admin
Fonte: comando 190
323

O crime aconteceu por volta das 21h00, deste domingo, dia 02, dentro de uma residência, localizada na Rua T-01 com a Rua Santa Clara, no bairro Riachuelo. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Analdo Fogaça, vulgo “Naldo”, havia acabado de chegar em sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto.

 

A vítima ainda tentou correr, mas acabou sendo baleada ainda no quintal. Ao entrar na cozinha vítima caiu e os criminosos efetuaram vários disparos à queima roupa. Em seguida, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

No local, os PM’s encontraram várias cápsulas deflagradas e também intactas de calibre 38.

 

A polícia ainda informou que Analdo Fogaça possuía diversas passagens pela justiça e em junho deste ano chegou a ser preso por força de uma Prisão Temporária, acusado de ter participação na morte de um ex-presidiário, conhecido como “Mil-Mil”. Clique no título abaixo e relembre a prisão:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pinguin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1849143090
p
Municípios
Academia.
Últimas notícias
Restaurante
Mais lidas
academia
Anúncio