Segunda, 25 de março de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Geral

01/12/2018 ás 10h39 - atualizada em 01/12/2018 ás 11h39

215

Admin

Rondônnia / RO

Estudante usa guarda-chuva durante aula por causa de goteiras em escola após chuva na Bahia
geral
Estudante usa guarda-chuva durante aula por causa de goteiras em escola após chuva na Bahia

Um aluno da escola municipal Renascer I, em Guaratinga, no sul da Bahia, precisou usar um guarda-chuva dentro da sala de aula da unidade para se proteger da grande quantidade de goteiras no local após chuva forte na cidade. A situação foi registrada, em vídeo, na quinta-feira (29).

Além disso, os estudantes colocaram baldes nas salas para captar a água da chuva que invadiu a sala. Apesar da tentativa dos alunos em evitar que a água se espalhasse pela sala, o chão ficou bastante molhado. Na ocasião, os estudantes do 9º ano estavam assistindo aula de história e ensaiavam uma peça teatral. Segundo os alunos, a situação se repete em várias salas de aula. Toda vez que chove, goteiras se formam nas salas da unidade de ensino. Os alunos relataram ainda outros problemas na escola, como cadeiras quebradas.

A Secretaria Municipal de Educação disse que a escola vai passar por uma reforma, mas só no período de férias.

FONTE: Reprodução/TV Santa Cruz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium