Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
(69) 992851851 - 993838164
Nublado
23º
28º
28º
Ouro Preto do Oeste - RO
dólar R$ 3,23
euro R$ 3,79
Nosso b
ENTRETENIMENTO
Casal Perina de "Malhação" não está mais junto na vida real
Admin Rondônnia - RO
Postada em 10/05/2015 ás 22h17 - atualizada em 10/05/2015 ás 07h36
Casal Perina de

Rafael Vitti e Isabella Santoni. (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim o romance de Rafael Vitti e Isabella Santoni, o casal Perina de "Malhação". Os dois, que já eram amigos, se aproximaram ainda mais por conta das gravações da atual temporada da novela teen.

Uma pessoa próxima dos atores ouvida pelo UOL disse que eles estavam ficando, mas que não chegaram a namorar.

"Eles estavam se curtindo, ficando, mas não quiseram assumir o namoro. Agora eles não estão mais ficando", contou a fonte. Ainda segundo a mesma fonte, os dois continuam se falando apenas como amigos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da atriz desmentiu que Rafael e Isabella estavam namorando e por isso não pode afirmar que o relacionamento terminou. "Não dá para confirmar algo [o término do namoro] que nunca foi assumido por eles", declarou. No dia 13 de abril, no entanto, a assessoria havia confirmado o namoro. "Eles estão juntos, sim", declarou na ocasião.

Especulações sobre namoro

As suspeitas de que os atores estavam namorando se tornaram mais fortes depois que ambos participaram do "Encontro com Fátima Bernardes", em abril deste ano. Ao ser questionada sobre qual era a possibilidade de os dois viverem um romance, a atriz preferiu deixar em aberto: "A possibilidade sempre existe", declarou.

Isabella ainda deu nota dez para os beijos do colega de cena. Rafael brincou e disse que iria dar um oito para ela. "Os homens nunca estão satisfeitos", rebateu a atriz. O ator então falou que eram as mulheres que nunca estavam satisfeitas, mas logo se corrigiu e disse que não iria generalizar. "Não quero problemas com as mulheres, já basta uma", acrescentou, fazendo carinho em Isabella.
FONTE: UOL
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
392
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium