Sábado, 17 de novembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

27º

Min 23º Max 31º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 20:09
Brasil

10/10/2018 ás 12h42 - atualizada em 10/11/2018 ás 13h42

32

Admin

Rondônnia / RO

“Entrevista com Deus” é um dos 10 filmes mais esperados do ano
Brasil
“Entrevista com Deus” é um dos 10 filmes mais esperados do ano

Falta só uma semana para a estreia de um dos filmes mais esperados pelo público brasileiro. De acordo o site AdoroCinema, o “Entrevista com Deus” ficou em 7º lugar entre os mais aguardados.


A estreia nacional ocorre em 15 de novembro. A partir do trailer e das primeiras resenhas, fica claro que os questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio geraram a curiosidade dos espectadores.


Com a pergunta-chave “O que você perguntaria para Deus?”, o longa mostra como o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) se comporta quando tem a oportunidade de falar com o Criador face a face.


Após cobrir a guerra no Afeganistão, ele voltou para casa com sua fé muito abalada. O Todo Poderoso lhe dá então a oportunidade de perguntar o que quiser, como uma entrevista para o jornal que ele trabalha. Deus (David Strathairn) em diversos momentos confronta Paul e mostra que algumas coisas na vida não são tão difíceis quanto parecem.


Campanha de lançamento


A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes tem gerado grande repercussão. A partir da ideia de “como seria poder entrevistar Deus”, os brasileiros vêm divulgando suas próprias perguntas nas redes sociais.


Entre elas estão: “Como foi para Deus dizer ‘sim’ para pessoas que erram todos os dias?”; “Se Deus enviasse Jesus nos dias de hoje, Ele teria um canal no YouTube para se comunicar com as pessoas?”; “Como Deus enxerga o ser humano, em meio a tanto ódio no mundo?” ou ainda “Como arrancar um sorriso de Deus?”.


Muitos nomes conhecidos do meio cristão também estão participando. Um deles é o cantor Tony Allysson, que em suas mídias divulgou a pergunta que ele faria: “Como acessar o poder do Espírito Santo em minha vida de forma mais profunda, como ter mais intimidade com Deus?”.


De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é que o filme alcance o público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que esse lançamento possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia”.

FONTE: Cris Beloni

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium