Segunda, 21 de janeiro de 2019
(69) 992851851 - 993838164
Brasil

10/10/2018 ás 12h39 - atualizada em 10/11/2018 ás 13h39

186

Admin

Rondônnia / RO

Ouro Preto: Montana avança preferencial e colide com Hilux
Brasil
Ouro Preto: Montana avança preferencial e colide com Hilux

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na manhã desta sexta-feira (9), uma colisão envolvendo um Chevrolet Montana e um Toyota Hilux. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 09h40, no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Paulo VI, bairro União. Os utilitários sofreram avarias e os condutores saíram ilesos.

De acordo com a polícia, os dois motoristas relataram que a caminhonete Hilux seguia pela rua Getúlio Vargas, sentido avenida Duque de Caxias quando, ao passar pelo cruzamento, foi atingida na lateral esquerda pelo veículo Montana que trafegava pela Paulo VI rumo à BR-364.

Consta no boletim policial que o condutor do utilitário Montana não teria respeitado a placa de sinalização vertical de “PARE”, e avançou a preferência, vindo a causar o acidente.

A caminhonete Hilux teve avarias na lateral esquerda atingindo as portas dianteira e traseira eo para-lama traseiro. A picape Montana apresentou danos na parte dianteira nos para-lamas, capô, para-choque, faróis e radiador. Os condutores não sofreram nenhum ferimento.



Foto: Max Willyam

 


Foto: Max Willyam

FONTE: Gazetacentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium