Sábado, 17 de novembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

26º

Min 23º Max 31º

Trovoadas

Ouro Preto do Oeste - RO

às 21:29
Geral

25/10/2018 ás 18h29 - atualizada em 25/10/2018 ás 19h29

229

Admin

Rondônnia / RO

Durante briga em bar homem tem o braço decepado com golpe de facão em Nova Mamoré
geral
Durante briga em bar homem tem o braço decepado com golpe de facão em Nova Mamoré
Um homem de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada em um bar localizado na Linha 30 da RO 421, região rural do município de Nova Mamoré, interior do Estado de Rondônia.

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é dependente químico e sempre comete pequenos furtos pela região para sustentar o vício e estava ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e começou a se desentender com o suspeito que logo entraram em luta corporal, sendo que o suspeito se apossou de um enorme facão e desferiu um único golpe que era para atingir a cabeça de Edmar, porém ele colocou o braço esquerdo na frente e teve o mesmo decepado e o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

 

Rapidamente populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e a mão dele dentro de uma sacola plástica e o levaram para o posto de saúde do município de Nova Mamoré, onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital João Paulo II na capital onde passou por procediemnto cirúrgico, no entanto não foi possível colocar de volta sua mão no lugar. Os policiais militares colheram as informações ainda no local do crime e ninguém falou nada para não sofrerem represálias.


 

FONTE: Cleidson Felix - hora1rondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium