domingo, 16 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

25º

Min 21º Max 30º

Parcialmente nublado

Ouro Preto do Oeste - RO

às 23:11
Brasil

07/10/2018 ás 14h57 - atualizada em 07/10/2018 ás 15h57

261

Admin

Rondônnia / RO

Eleitor de Ouro Preto denuncia que foi votar e não apareceu o número e a foto do candidato e caso vai parar na DP
Brasil
Eleitor de Ouro Preto denuncia que foi votar e não apareceu o número e a foto do candidato e caso vai parar na DP

O eleitor de Ouro Preto do Oeste Júlio César Pinto procurou a Unisp de Ouro Preto do Oeste para relatar que foi impedido de exercer os eu direito à cidadania. Segundo relato do agricultor morador da RO 470 (conhecida como linha 81), KM 04 zona rural de Ouro Preto do Oeste, o mesmo logo cedo se deslocou para o seu local de votação que é na Escola Estadual Monteiro Lobato 13ª ZE seção 0073 e quando foi votar nos seis candidatos conseguiu apenas para deputado federal, deputado estadual e um senador em seguida não conseguiu mais devido não aparecer o nome e o número da segunda opção para o senado federal.

Imediatamente o eleitor relatou que informou o fato ao presidente da seção que disse que não saberia informar o que estava havendo e solicitou a presença de uma representante da Justiça Eleitoral que pegou o depoimento do eleitor e orientou o mesmo a procurar os seus direitos, no entanto o agricultor não teve como terminar a sua votação, deixando revoltado já que Júlio César relatou que adiou uma viagem para puder ter o direito de exercer a cidadania do voto.

Júlio César procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp e fez uma ocorrência policial e espera que as medidas cabíveis sejam apuradas pela Justiça Eleitoral. Até o fechamento da matéria em tela a Justiça Eleitoral não se pronunciou sobre o fato que está devidamente registrado.


FONTE: Gazetacentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium