domingo, 16 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

25º

Min 21º Max 30º

Parcialmente nublado

Ouro Preto do Oeste - RO

às 23:09
Brasil

04/10/2018 ás 17h06 - atualizada em 04/10/2018 ás 18h06

211

Admin

Rondônnia / RO

Homem tenta furtar residência e é imobilizado por vítima, em Ouro Preto do Oeste
Brasil
Homem tenta furtar residência e é imobilizado por vítima, em Ouro Preto do Oeste

Um morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste teve que utilizar suas técnicas de artes marciais para impedir que sua residência fosse furtada por um ladrão. A tentativa frustrada e a prisão do suspeito ocorreram na rua Princesa Isabel, no último domingo (30).

Segundo a vítima, teria escutado um barulho no portão e, ao ver do que se tratava, deparou-se com um homem que teria acabado de quebrar o portão de sua residência para adentrar e praticar o furto.

O morador relatou que ainda pediu para que o suposto ladrão saísse de sua residência, mas o mesmo teria dito que não havia homem que o tiraria daquele local e, na sequência, tentou agredir a vítima.

O suspeito só não contava que a vítima fosse praticante de artes marciais, sendo o suposto ladrão rapidamente imobilizado pelo morador. Em seguida, populares acionaram a Polícia Militar.

A Polícia disse que ao chegar ao local encontrou o suspeito deitado no chão, sendo segurado por várias pessoas. O suspeito, ao receber voz de prisão, resistiu, sendo preciso que os policiais o contivessem, o algemassem e o conduzissem à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

FONTE: Gazetacentral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium