domingo, 16 de dezembro de 2018
(69) 992851851 - 993838164

25º

Min 21º Max 30º

Parcialmente nublado

Ouro Preto do Oeste - RO

às 23:35
Brasil

03/10/2018 ás 16h20 - atualizada em 03/10/2018 ás 17h20

176

Admin

Rondônnia / RO

JARU: Homem é preso após tentar vender veículo clonado pelo Facebook
Brasil
JARU: Homem é preso após tentar vender veículo clonado pelo Facebook

O  homem identificado como sendo Vinicius Alves da Silva, acabou sendo preso na manhã desta quarta feira(03), em sua residência após anunciar a venda de um veículo Fiat Pálio Attractive pelo facebook.


O Patrulhamento Móvel Tático Móvel foi acionado pelo Núcleo de Inteligência, após uma denúncia de que o carro modelo Palio, placa OHM 8819, ano 2012/2013, estava sendo anunciado nos grupos de compra e venda do Facebook, com preço bem abaixo do mercado, levantando suspeitas de interessados no anuncio para possível fraude.


Na manhã de hoje, a Polícia localizou a residência de Vinícius e foram a sua procura, este que admitiu para a Polícia que realmente estava vendendo o carro, e de acordo com a ocorrência, Vinícius também admitiu saber que o carro era clonado e apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome de M.P. da Cruz.


O veículo possui várias alterações, algumas quase imperceptíveis, como alteração no número do Chassi que foi sobreposto com um adesivo semelhante a cor e textura da original, vidros remarcados, nos quais é possível ver as marcas da numeração original, e a numeração do motor ficou apagado sendo impossível a verificação. As outras numerações do carro que o veículo possui foram retiradas.


Após perícia técnica realizada no veículo, foi constatado que o veículo trata-se de um clone, e entrou em contato com o proprietário do veículo original, que encontra-se no Município de Ariquemes, e que disse possuir veículo.


Vinícius está sendo ouvido pelo delegado de plantão e será preso em flagrante. O carro encontra-se no pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP).







 


FONTE: Jaru online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium